Festa de Natal

Na última sexta-feira, 05/12, tivemos nossa festa de Natal, com a escola cheia e muita animação. Pela primeira vez, nossos pequenos fizeram apresentações para as famílias, "ao vivo|"! Foram momentos de bastante alegria e emoção.
Recebemos também duas visitas muito especiais: o grupo de teatro da EMEF Presidente Vargas, com a peça de teatro "A formiguinha e a neve" e o Papai Noel. Agradecemos à esses amigos que aceitaram o convite e tornaram nossa noite ainda mais bela.
À equipe Aquarela e aos familiares, nosso obrigado especial por mais essa parceria.
Confiram alguns momentos, por ordem de acontecimento:

- Apresentação do grupo de teatro da EMEF Presidente Vargas

- Apresentações das nossas crianças: B2-DEF, coreografia da música "A sementinha", B2-ABC, montagem do presépio vivo ao som da música "Uma noite especial" e a turma de B1, junto com os pais, entoando a música "Brilha, brilha estrelinha", para chamar o Papai Noel:

- Sorteio da rifa de Natal, sendo que o 3º prêmio (uma hidratação capilar) ficou com o número 921, o 2º prêmio (uma cesta de produtos alimentícios) ficou para o número 703 e o 1º prêmio (um rádio com CD) foi para o número 844. O prêmio surpresa para quem vendeu mais blocos de rifa foi para a Roberta Reichert, mamãe do Gustavo e do Lucas, que vendeu 22 blocos:

- Chegada do Papai Noel e entrega dos presentes:


- Confraternização:




Comentários